Aeronáutica abre seleção para 75 vagas em Exame de Admissão de Oficiais

aeronautica-2015O Departamento de Ensino da Aeronáutica anunciou a abertura das inscrições, no período de 6 de abril a 5 de maio de 2015, na Seleção para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros, Oficiais Dentistas, Oficiais de Apoio e Farmacêuticos da Aeronáutica do ano de 2016.

Para Engenheiros, estarão abertas 40 vagas, distribuídas entre as especialidades: Engenharia de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia Cartográfica, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química e Engenharia de Telecomunicações.


Para o Curso de Adaptação de Dentistas estarão abertas 13 vagas distribuídas nas seguintes especialidades: Endodontia Implantodontia, Odontologia de Necessidades Especiais, Odontopediatria, Periodontia, Prótese Dentária e Radiologia Odontológica e Imaginologia.

Para Oficiais de Apoio, estarão abertas 17 (vagas distribuídas nas seguintes especialidades: Administração, Análise de Sistemas, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia, Serviços Jurídicos, Serviço Social, Fisioterapia e Biblioteconomia.

Para o Curso de Adaptação de Farmacêuticos estarão abertas 5 vagas distribuídas nas seguintes especialidades: Farmácia Bioquímica e Farmácia Industrial.

As normas aplicáveis a esse Exame de Admissão, as informações sobre as inscrições e os critérios para habilitação à matrícula estão disponíveis na Internet, na página oficial do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e na página do CIAAR (www.ciaar.com.br) .

Atualizado 9 anos atrás