TRT da 8ª Região (PA-AP) abre concurso para Juiz do Trabalho Substituto

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8) publicou, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (26), o edital do concurso público para provimento imediato de 1 cargo existente e atualmente vago de Juiz do Trabalho Substituto, bem como de outro(s) que vier(em) a vagar, além daqueles que forem criados durante o respectivo prazo de validade do concurso.

As inscrições preliminares poderão ser efetuadas a partir das 8 horas do dia 27 de fevereiro até às 18 horas do dia 30 de março de 2015, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.trt8.jus.br/concurso. A taxa custa R$ 200,00.


O prazo para a entrega dos documentos, pessoalmente, na Secretaria do Concurso da Magistratura, na Travessa Dom Pedro I, n º 746, 3º andar, Umarizal, Belém-PA, encerrar-se-á no dia 31 de março de 2015, às 13 horas.

A inscrição definitiva será requerida conforme Anexo IV do Edital, somente pelos candidatos aprovados na Prova de Sentença, mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão de Concurso, entregue na Secretaria do Concurso da Magistratura, durante o horário de atendimento ao público (das 8 às 13 horas).

Edital de Abertura