Secretaria da Saúde de Passo Fundo - RS abre vagas de médico pediatra

A Prefeitura do Município de Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria da Saúde, realiza processo seletivo para a contratação de médicos pediatras, para atuarem no Pronto Atendimento Pediátrico do Hospital Municipal Dr. César Santos. A contratação visa suprir uma carga horária de 1.170 horas de atendimento por mês. O salário dos novos profissionais contratados varia entre R$ 3 mil e mais de R$ 12 mil.

Os médicos serão selecionados por meio de provas de títulos, levando em consideração o currículo de cada inscrito e a classificação do concurso. O contrato tem prazo de vigência de 12 meses e pode ser prorrogado por mais 12, apenas uma única vez.


De acordo com informações da Secretaria da Saúde, a ideia é que as contratações sejam efetivadas a partir de 6 de abril, quando os novos médicos começarem a atuar na rede pública do município.

Os interessados em fazer a inscrição, devem procurar a Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Rua Paissandú, 1052 – Centro, até o dia 27 de fevereiro.

Fonte: Prefeitura Municipal

Carregando...