São Mateus do Sul - PR realiza concurso para 19 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, no Paraná, lançou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2015, para o preenchimento de 19 vagas e formação de cadastro de reserva, para postos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As inscrições tiveram início nesta sexta-feira (06) e ficarão abertas até o dia 16 de março de 2015, sendo realizadas através da internet, por meio do site http://concursopublico.uniuv.edu.br. O valor da taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.


Os cargos ofertados são de Motorista, Operador de Máquinas e Equipamentos, Auxiliar Odontológico, Eletricista, Educadora Social I, Técnico em Contabilidade, Técnico em Higiene Dentária, Tecnólogo na função Técnico em Meio Ambiente, Advogado, Contador, Engenheiro, Engenheiro Eletricista, Fiscal, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico na função Clínica Médica, Médico na função de Psiquiatra, Médico na função Ginecologista/Obstetrícia, Médico na função Pediatra, Médico Plantonista, Psicólogo, Terapeuta ocupacional, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro – PSF e Médico – PSF.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 3 horas, e será realizada no dia 12 de abril de 2015, em local e horário a ser informado posteriormente.

Edital Concurso São Mateus do Sul 2015Clique aqui