São José de Ribamar - MA realiza processo seletivo 01/2015

A Prefeitura de São José de Ribamar, no Maranhão, está recebendo inscrições em processo seletivo simplificado, para contratação temporária de 64 profissionais para os cargos de orientador social, atendente do cadastro único, assistente social, psicólogo, pedagogo, cuidador social, auxiliar de cuidador social e administrador.

Os novos contratados trabalharão nas equipes de referência dos programas, projetos e serviços sócio-assistenciais do município, todos ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda. Os salários variam de R$ 900,00 a R$ 1.800,00.


As inscrições são gratuitas e podem ser até o dia a 05 de fevereiro na própria SEMAS, cujo prédio fica localizado no bairro Moropoia, sede da cidade.

O processo seletivo será composto de duas etapas classificatórias – a primeira corresponde à avaliação de títulos, os quais deverão ser apresentados no momento da inscrição; e a segunda será a entrevista.

No momento da inscrição o candidato deverá apresentar formulário devidamente preenchido, currículo vitae, diploma de escolaridade, documentos pessoais (RG, CPF, PIS/PASEP – cópia e original), documento comprovando experiência na área pretendida e cópia do certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino).

O resultado final será divulgado no dia 02 de março e ao mesmo será dada ampla divulgação.

Edital de Abertura

Comunicado de errata na tabela de pontuação.

Atualizado 9 anos atrás