Santo Antônio do Leste (MT) anuncia concurso público 01/2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no estado do Mato Grosso, vai realizar, através da KLC – Consultoria em Gestão Pública, concurso público Nº 01/2015, que visa preencher 31 vagas, além de formar cadastro reserva.

As inscrições estarão abertas no período de 04 de fevereiro a 09 de março de 2015, realizadas somente de forma presencial, na sede da Prefeitura do Município, sito à Rua A, Jardim Santa Inês, no horário compreendido entre 08h30min às 11h00min e 13h00min às 16h30min.


Cargos: Agente de Saúde Ambiental, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Mecânico, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Professor Nível B, Professor Indígena Xavante, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Bucal.

A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital será aplicada no dia 12 de abril de 2015, com início às 08h00min, sendo que, o local será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Edital Concurso Santo Antônio do LesteClique aqui

 

Atualizado 9 anos atrás