Prefeitura de Timóteo - MG reabre concurso com 227 vagas

Foi publicado o edital de reabertura do concurso público da Prefeitura de Timóteo, no estado de Minas Gerais, para o provimento de 227 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições foram reabertas hoje (02) e vão até às 23h59 do dia 24 de fevereiro de 2015, sendo realizadas através da internet, por meio do site www.imam.org.br.


Os candidatos já inscritos no presente Concurso e que queiram solicitar alteração de cargo para Agente Administrativo e/ou Secretário Escolar, em virtude da Retificação 004/2014, poderão solicitar a alteração exclusivamente nos dias 02, 03, 04, 05 e 06/02 de 2015. Caso haja diferença de valor a favor do candidato, o mesmo deverá enviar para o email: concursos@imam.org.br o pedido de restituição da diferença, exclusivamente no prazo citado acima.

As oportunidades são para cargos de Oficial de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista de veículos pesados, Agente Administrativo, Secretário Escolar, Pedagogo e Professor.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação e de Prova de Títulos. As provas serão aplicadas na cidade de Timóteo provavelmente nos dias 11 e/ou 12 de abril de 2015. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.