Prefeitura de Tabatinga (SP) abre concurso com 41 vagas

A Prefeitura do Município de Tabatinga, em São Paulo, publicou edital de realização do concurso público Nº 01/2015, com a organização da PERSONA CAPACITAÇÃO ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI.

Através do certame, são ofertadas 41 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social do NASF, Agente de Saneamento, Contador, Assistente Administrativo, Dentista do USF, Assistente Social, Diretor de Escola de Educação Infantil, Auxiliar de Dentista, Educador Físico do NASF, Coletor de Lixo, Enfermeiro da VISA E GVE, Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais, Engenheiro Civil, Enfermeiro do USF, Farmacêutico da VISA, Educador Físico para o Setor de Esporte, Médico do USF, Escriturário, Médico Plantonista, Monitor de Creche, Nutricionista, Pajem, Professor de Educação Básica I (PEB I), Psicólogo, Psicólogo do NASF, Servente, Psicopedagogo, Técnico de Contabilidade, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Trabalhador Braçal e Visitador Sanitário, que exigem ensino fundamental, médio ou superior.


As inscrições deverão ser feitas através de formulário disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, das 08h do dia 12 de fevereiro até as 22h do dia 03 de março de 2015. A taxa custará R$25,00 ou R$50,00, de acordo com o cargo.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 22 de março 2015, em horários a serem divulgados após a Homologação das Inscrições por meio de Edital de Convocação. As provas terão duração máxima de 03 horas e serão realizadas na Escola Municipal Professora Maria Amélia Agassi da Penha Martinez, situada no Prolongamento da Avenida Prefeito Santo Marquesi, nº 1.371 – Jardim Santa Elisa.

Edital Concurso Tabatinga 2015Clique aqui