Prefeitura de Rio Branco do Sul (PR) abre 105 vagas de professor

A Prefeitura do Município de Rio Branco do Sul, Estado do Paraná, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado, para os cargos de Professor na área de atuação das séries/anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e Professor de Educação Infantil, com oferta de 105 oportunidades, sendo 80 para provimento imediato e as restantes para cadastro de reserva.

As inscrições serão efetivadas exclusivamente na forma presencial, no período de 02 a 06 de fevereiro de 2015, das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, na sede da Prefeitura do Município de Rio Branco do Sul, sito a Rua Horacy Santos nº 222 – Centro, na cidade de Rio Branco do Sul – Paraná.


Será divulgada no dia 09 de fevereiro de 2015, a relação dos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas e/ou indeferidas.

O processo seletivo consistirá na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato. Estarão classificados os candidatos com pontuação igual ou superior a 50 pontos, sendo obrigatório o cumprimento do requisito de pontuação referente à habilitação.

Edital de Abertura