A Secretaria Executiva Municipal Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDSC/FMAS, por intermédio de sua Secretária, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal, em seu art. 31, parágrafo único, Incs I, II, III, IV, e art. 32; 31, 41, VII; Lei Municipal 1.483/2001, com as alterações promovidas pelas Leis Municipais nºs. 1.535/2002, 1.670/2004, e Leis Municipaisnºs 1.930/2013 (Estrutura Administrativa), de 05 de março de 2013; 2.008/2013 (Fundo Municipal de Assistência Social- FMAS), de 05 de dezembro de 2013, considerando o disposto nos Incisos II, e IX do art. 37, da Constituição Federal de 1988,art. 97, VII, da Constituição do Estado de Pernambuco, Resoluções do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco,em atendimento a delegação, e aos preceituados contido na Portaria Executiva MunicipalN° 172/2015, de 02 de janeiro de 2015, bem como o estabelecido nas normas insculpidas para a realização de Processo Seletivo Público Simplificado n°01/2015, faz saber aos interessados que, nos termos da legislação em vigor declinada, e demais instrumentos legais, mediante as condições estabelecidas neste Edital, torna público a abertura para inscrições do Processo Seletivo Simplificado em comento, destinado a selecionar candidatos para o provimento temporário de 43 (quarenta e três) vagas nos cargos do quadro de pessoal da Secretaria Executiva Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDSC/FMAS, conforme quadros constantes neste Edital, e na Portaria Executiva Municipal N° 172/2015, de 02 de janeiro de 2015, e a formação de quadro/cadastro de reserva, para aproveitamento, na medida em que forem surgindo novas vagas, no limite do prazo de validade estabelecido, regido pela legislação pertinente e demais disposições regulamentares contidas no Edital do certame, bem como os possíveis e posteriores aperfeiçoamentos.
A contratação Temporária de que trata o presente processo seletivo, refuta-se por excepcional interesse público, observando-se a vigência nos termos da Portaria Executiva Municipal n° 172/2015, de 02 de janeiro de 2015, iniciando-se o prazo na data de seu firmamento/assinatura, findando em 31/12/2015, podendo ser prorrogado por outro exercício financeiro (período),ou seja, até 31/12/2016,vinculada a prorrogação em comento, à existência do programa/convênio/recurso que originou a contratação, faceainda, a conveniência, necessidade e o interesse público, enfim, para o exercício temporário dos cargos de nível superior: Educador Social, Nível Médio:Auxiliar Administrativo, Digitador, Orientador Social,Motorista e ainda Nível Fundamental: Serviços Gerais.Considerando enfim, o ato Fundamentador e Autorizador,daPortaria Executiva MunicipalN° 172/2015, de 02 de janeiro de 2015, a Portaria SEDSC/FMASNº 001/2015, de 07 de janeiro de 2015, os quais autorizaram a realização do certame.
RESOLVE:
Está previsto para o Processo Seletivo Simplificado o seguinte cronograma:
CRONOGRAMA PROCESSO SELETIVOSEDSC/FMAS Nº 01/2015 – SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DESENVOLVIEMNTO SOCIAL E CIDADANIA |
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EVENTO |
DATA |
Disponibilização do Extrato do Edital no site: www.palmares.pe.gov.br
e/ou possíveis periódicos, rádios locais e na Biblioteca Municipal Fenelon Barreto. Será disponibilizado também no Diário da AMUPE, (Extrato do edital). |
11/02/2015 |
INSCRIÇÕES PELO SITE: www.palmares.pe.gov.br
OBS: Para os candidatos estarão disponíveis os computadores da Biblioteca Municipal Fenelon Barreto, localizada na Rua Fenelon Barreto, Centro Palmares-PE, no Horário: 8:00h às 13:00h. |
19 /02/2015 á 02/03/2015 |
INSCRIÇÃO COM PEDIDO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO |
19 a 23/02/2015 |
Resultado dos Candidatos com Pedidos de Isenção de Taxa. |
24/02/2015 |
Prazo para Recurso dos Pedidos de Isenção que foram indeferidos. |
25/02/2015 |
Resultado final do Pedido de Isenção. |
26/02/2015 |
Divulgação do local de provas:Na sede da Biblioteca Municipal Fenelon Barreto, localizada na Rua Fenelon Barreto, s/n, Centro Palmares-PE, e pelo site www.palmares.pe.gov.br |
03/03/2015 |
Aplicação das Provas para todos os Cargos, inclusive a prova prática de motorista |
08/03/2015 |
Divulgação do Resultado da Prova – |
11/03/2015 |
Interposição de RECURSO das provas |
12 á 16/03/2015 |
RESULTADO FINAL DAS PROVAS/APROVADOS |
20/03/2015 |
Quadro de Vagas oferecidas:
DAS VAGAS |
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PROGRAMAS E PROJETOS |
CRAS |
CREAS |
SCFV |
SEDSC |
Bolsa Família |
PAIF |
PCD |
TOTAL |
CARGA HORÁRIA |
VENCIMENTOS |
||
EDUCADOR OCIAL |
01 |
01 |
— |
— |
— |
01 |
01 |
04 |
40h/sem |
R$ 1.200,00 |
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AUX. ADM. |
03 |
01 |
01 |
01 |
01 |
— |
01 |
08 |
40h/sem |
R$ 788,06 |
||
DIGITADOR |
— |
— |
— |
01 |
08 |
— |
01 |
10 |
40h/sem |
R$ 1.000,00 |
||
ORIENTADOR SOCIAL |
— |
— |
07 |
— |
— |
— |
01 |
08 |
40h/sem |
R$ 788,06 |
||
MOTORISTA |
— |
— |
— |
— |
01 |
— |
— |
01 |
R$ 980,62 |
|||
SERV. GERAIS |
03 |
01 |
03 |
04 |
— |
— |
01 |
12 |
40h/sem |
R$ 788,06 |
||
TOTAL GERAL: 43 VAGAS |
DAS INSCRIÇÕES
Para as inscrições o candidato deverá obedecer aos seguintes procedimentos:
Estar ciente de todas as informações sobre este processo seletivo Simplificado e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos quanto da contratação.
As inscrições deverão ser realizadas no local e data indicado no cronograma do item 3, observando o horário oficial do Estado de Pernambuco.
O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa através de boleto, observando o seguinte valor:
a. Nível Superior – R$ 25,00 (vinte e cinco reais);
b. Nível Fundamental e Médio “Técnico-Administrativo e Apoio”– R$ 15,00 (quinze reais);
Os candidatos que desejarem participar do presente certame deverão entregar o Curriculum Vitae no dia designado para a prova, bem como,efetuar o pagamento (da taxa), através do boleto. A inscrição será pelo site: www.palmares.pe.gov.br, e realizada segundo as datas estabelecidas no cronograma deste edital.
OBS: O CURRICULUM DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES E SER ENTREGUE NO DIA DA PROVA:
I.RG;
II.CPF;
III.Comprovante de residência;
IV. informa a sua escolaridade (Ensino Superior, Fundamental ou médio) a depender do cargo;
V. Informar se possui titulação (Diploma ou Certidão) de graduação, confeccionada por entidade reconhecida ou autorizada pelo MEC, ou outro órgão que o substitua;
VI. Informar Se possui experiência na área de concorrência.
Os Casos omissos serão resolvidos pela Comissão Técnica Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado SEDSC/FMA 2015, nomeada pela Portaria nº 01/2015.