Prefeitura de Palmares (PE) oferece 43 oportunidades

A Secretaria Executiva Municipal Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDSC/FMAS, por intermédio de sua Secretária, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal, em seu art. 31, parágrafo único, Incs I, II, III, IV, e art. 32; 31, 41, VII; Lei Municipal 1.483/2001, com as alterações promovidas pelas Leis Municipais nºs. 1.535/2002, 1.670/2004, e Leis Municipaisnºs 1.930/2013 (Estrutura Administrativa), de 05 de março de 2013; 2.008/2013 (Fundo Municipal de Assistência Social- FMAS), de 05 de dezembro de 2013, considerando o disposto nos Incisos II, e IX do art. 37, da Constituição Federal de 1988,art. 97, VII, da Constituição do Estado de Pernambuco, Resoluções do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco,em atendimento a delegação, e aos preceituados contido na Portaria Executiva MunicipalN° 172/2015, de 02 de janeiro de 2015, bem como o estabelecido nas normas insculpidas para a realização de Processo Seletivo Público Simplificado n°01/2015, faz saber aos interessados que, nos termos da legislação em vigor declinada, e demais instrumentos legais, mediante as condições estabelecidas neste Edital, torna público a abertura para inscrições do Processo Seletivo Simplificado em comento, destinado a selecionar candidatos para o provimento temporário de 43 (quarenta e três) vagas nos cargos do quadro de pessoal da Secretaria Executiva Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDSC/FMAS, conforme quadros constantes neste Edital, e na Portaria Executiva Municipal N° 172/2015, de 02 de janeiro de 2015, e a formação de quadro/cadastro de reserva, para aproveitamento, na medida em que forem surgindo novas vagas, no limite do prazo de validade estabelecido, regido pela legislação pertinente e demais disposições regulamentares contidas no Edital do certame, bem como os possíveis e posteriores aperfeiçoamentos.

A contratação Temporária de que trata o presente processo seletivo, refuta-se por excepcional interesse público, observando-se a vigência nos termos da Portaria Executiva Municipal n° 172/2015, de 02 de janeiro de 2015, iniciando-se o prazo na data de seu firmamento/assinatura, findando em 31/12/2015, podendo ser prorrogado por outro exercício financeiro (período),ou seja, até 31/12/2016,vinculada a prorrogação em comento, à existência do programa/convênio/recurso que originou a contratação, faceainda, a conveniência, necessidade e o interesse público, enfim, para o exercício temporário dos cargos de nível superior: Educador Social, Nível Médio:Auxiliar Administrativo, Digitador, Orientador Social,Motorista e ainda Nível Fundamental: Serviços Gerais.Considerando enfim, o ato Fundamentador e Autorizador,daPortaria Executiva MunicipalN° 172/2015, de 02 de janeiro de 2015, a Portaria SEDSC/FMASNº 001/2015, de 07 de janeiro de 2015, os quais autorizaram a realização do certame.


RESOLVE:

Está previsto para o Processo Seletivo Simplificado o seguinte cronograma:

CRONOGRAMA

PROCESSO SELETIVOSEDSC/FMAS Nº 01/2015 – SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DESENVOLVIEMNTO SOCIAL E CIDADANIA

EVENTO

DATA

Disponibilização do Extrato do Edital no site: www.palmares.pe.gov.br

e/ou possíveis periódicos, rádios locais e na Biblioteca Municipal Fenelon Barreto.

Será disponibilizado também no Diário da AMUPE, (Extrato do edital).

11/02/2015

INSCRIÇÕES PELO SITE: www.palmares.pe.gov.br

OBS: Para os candidatos estarão disponíveis os computadores da Biblioteca Municipal Fenelon Barreto, localizada na Rua Fenelon Barreto, Centro Palmares-PE, no Horário: 8:00h às 13:00h.

19 /02/2015 á 02/03/2015

INSCRIÇÃO COM PEDIDO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

19 a 23/02/2015

Resultado dos Candidatos com Pedidos de Isenção de Taxa.

24/02/2015

Prazo para Recurso dos Pedidos de Isenção que foram indeferidos.

25/02/2015

Resultado final do Pedido de Isenção.

26/02/2015

Divulgação do local de provas:Na sede da Biblioteca Municipal Fenelon Barreto, localizada na Rua Fenelon Barreto, s/n, Centro Palmares-PE, e pelo site www.palmares.pe.gov.br

03/03/2015

Aplicação das Provas para todos os Cargos, inclusive a prova prática de motorista

08/03/2015

Divulgação do Resultado da Prova –

11/03/2015

Interposição de RECURSO das provas

12 á 16/03/2015

RESULTADO FINAL DAS PROVAS/APROVADOS

20/03/2015

Quadro de Vagas oferecidas:

DAS VAGAS

PROGRAMAS E PROJETOS

CRAS

CREAS

SCFV

SEDSC

Bolsa Família

PAIF

PCD

TOTAL

CARGA HORÁRIA

VENCIMENTOS

EDUCADOR OCIAL

01

01

01

01

04

40h/sem

R$ 1.200,00

AUX. ADM.

03

01

01

01

01

01

08

40h/sem

R$ 788,06

DIGITADOR

01

08

01

10

40h/sem

R$ 1.000,00

ORIENTADOR SOCIAL

07

01

08

40h/sem

R$ 788,06

MOTORISTA

01

01

R$ 980,62

SERV. GERAIS

03

01

03

04

01

12

40h/sem

R$ 788,06

TOTAL GERAL: 43 VAGAS

DAS INSCRIÇÕES

Para as inscrições o candidato deverá obedecer aos seguintes procedimentos:

Estar ciente de todas as informações sobre este processo seletivo Simplificado e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos quanto da contratação.

As inscrições deverão ser realizadas no local e data indicado no cronograma do item 3, observando o horário oficial do Estado de Pernambuco.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa através de boleto, observando o seguinte valor:

a. Nível Superior – R$ 25,00 (vinte e cinco reais);

b. Nível Fundamental e Médio “Técnico-Administrativo e Apoio”– R$ 15,00 (quinze reais);

Os candidatos que desejarem participar do presente certame deverão entregar o Curriculum Vitae no dia designado para a prova, bem como,efetuar o pagamento (da taxa), através do boleto. A inscrição será pelo site: www.palmares.pe.gov.br, e realizada segundo as datas estabelecidas no cronograma deste edital.

OBS: O CURRICULUM DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES E SER ENTREGUE NO DIA DA PROVA:

I.RG;

II.CPF;

III.Comprovante de residência;

IV. informa a sua escolaridade (Ensino Superior, Fundamental ou médio) a depender do cargo;

V. Informar se possui titulação (Diploma ou Certidão) de graduação, confeccionada por entidade reconhecida ou autorizada pelo MEC, ou outro órgão que o substitua;

VI. Informar Se possui experiência na área de concorrência.

Os Casos omissos serão resolvidos pela Comissão Técnica Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado SEDSC/FMA 2015, nomeada pela Portaria nº 01/2015.