Prefeitura de Luiziânia (SP) também abre seleção para 10 vagas

Além do Luiziânia - SP lança concurso para 29 vagas" href="https://www.confiraconcursos.com.br/2015/02/prefeitura-de-luiziania-sp-lanca-concurso-para-29-vagas.html" target="_blank">concurso Nº 01/2015, a Prefeitura Municipal de Luiziânia, São Paulo, também está realizando processo seletivo. São oferecidas 10 vagas, além de cadastro de reserva.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista PSF (Programa Saúde da Família), Enfermeiro PSF (Programa Saúde da Família), Médico PSF (Programa Saúde da Família), Professor de Educação Básica I – Educação Infantil de 4 a 5 anos, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Professor de Educação Infantil – 0 a 3 anos. O salário varia de R$ 878,97 a R$ 2.356,12.


Os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 27 de fevereiro de 2015, através da Internet no site eletrônico da CEMAT – www.cematconcurso.com.br. Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o TELECENTRO, em horário de expediente, localizado à Avenida Antonio Duarte Azadinho, nº 29, Centro, na cidade de Luiziânia – SP.

As provas serão realizadas na cidade de Luiziânia-SP, na E.M.E.F. “Profº Mario Frota Escobar”, sita à Avenida Francisco Rossani, s/n°, Centro, na data de 08 de março de 2015 (domingo), no horário com início às 13h00.

Edital de Abertura

Carregando...