Prefeitura de Itabaiana (SE) abrirá concurso com 248 vagas

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, Estado de Sergipe, vai publicar, nos próximos dias, o edital de abertura do concurso público para o provimento de 248 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A empresa vencedora do processo de licitação para escolha de organizadora foi a SEPROD – Serviço de Processamento de Dados, sediada em Alagoinhas – BA e proprietária do site www.seprod.com.br, onde serão recebidas as inscrições.

Quem possuir ensino fundamental poderão concorrer aos cargos de Agente de Execução de Obras, Agente de Limpeza e Conservação Logradouros e Agente de Coleta de Lixo. Já aqueles que têm o ensino médio, deverão se inscrever para postos como Agente Administrativo, Agente de Recepção e Guarda Municipal. Para os candidatos com formação superior, serão ofertados cargos como Médico, Engenheiro Ambiental, Psicólogo e Assistente Social.

A previsão é que o edital de regulamentação do certame seja publicado no mês de março e a aplicação das provas no mês de maio do ano corrente.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile