Prefeitura de Guanambi (BA) lança edital de concurso para 419 vagas

A Prefeitura Municipal de Guanambi, Estado da Bahia, publicou nesta sexta-feira (06) o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher 419 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está sob a responsabilidade da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

As oportunidades estão distribuídas entre os postos de Médico, Nutricionista, Odontólogo, Enfermeiro, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Engenheiro Ambiental ou Biólogo, Engenheiro Civil, Arquiteto, Administrador, Psicólogo, Farmacêutico, Bibliotecário, Pedagogo – CAPS, Analista Clínico, Pedagogo CRAS, Terapeuta Ocupacional CAPS, Educador Físico CAPS, Professor, Técnico em Contabilidade, Técnico em Vig. Epidemiológica, Técnico em Laboratório, entre outros.


Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de fevereiro a 08 de março de 2015, exclusivamente pela Internet, por meio do site da UNEB, na página www.selecao.uneb.br/guanambi. A taxa custará R$ 70,00 para cargos de nível médio/técnico e 120,00 para de nível superior.

A Prova Objetiva de Conhecimentos será aplicada, provavelmente, no dia 19 de abril de 2015, no próprio município de Guanambi-BA, em locais e horários que serão informados a partir de 09/04/2015.

Edital Concurso Guanambi 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...