Prefeitura de Goioerê (PR) abre concurso para 58 vagas

Com a finalidade de preencher 58 vagas, a Prefeitura Municipal de Goioerê, no Paraná, está promovendo o concurso público Nº. 01/2015. As oportunidades são distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

A partir das 15h00min desta sexta-feira (13), estarão abertas as inscrições, as quais serão recebidas através da internet, no endereço eletrônico: www.goioere.pr.gov.br. O prazo limite é até o dia 02 de março de 2015.


Os cargos de nível fundamental são para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “E” e Operador de Máquinas. Os postos de nível médio são para Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico em Saúde Bucal. As vagas de nível superior são para Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro com Especialização em Saúde Mental, Farmacêutico Bioquímico, Médico, Médico com Especialização em Saúde Mental e Psicólogo. A remuneração varia de R$ 40,00 a R$ 120,00.

A Prova Objetiva será realizada em Goioerê, em data, local e horário a serem determinados por meio de Edital específico, o qual será publicado com, no mínimo, dez dias antes da realização da Prova.

Edital Concurso Goioerê 2015Clique aqui