Prefeitura de Extrema (MG) anuncia concurso para 277 vagas

A Prefeitura Municipal de Extrema, no estado de Minas Gerais, anunciou a realização de concurso público Nº 01/2015, para o preenchimento de 277 vagas, sendo 17 reservadas para portadores de deficiência.

As inscrições deverão ser feitas no período de 14 de abril a 14 de maio de 2015, devendo o interessado preencher formulário eletrônico de inscrição, que estará disponível no site da Rumo Certo – Serviços e Assessoria Ltda (www.rumocertoservicos.com.br), empresa contratada para o planejamento e execução do concurso público.


Os cargos de níveis de escolaridade alfabetizado e fundamental são: Ajudante de Manutenção Geral, Ajudante de Serviço Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro de Vias Públicas, Pintor de Paredes, Cozinheiro, Mecânico de Veículo a Diesel, Agente de Administração e Agente Epidemiológico.

Os postos que exigem ensino médio são: Auxiliar Administrativo, Inspetor de Alunos, Monitor Escolar, Secretaria de Escola, Auxiliar de Enfermagem, Socorrista, Técnico de Laboratório, Assistente de Contabilidade e Técnico de Informática.

As funções com exigência de escolaridade superior são: Analista Ambiental, Analista de Planejamento e Orçamento, Analista de Finanças e Controle, Biblioteconomia, Turismólogo, Assistente Social, Dentista-Ortodontista, Dentista–Endodontia, Dentista–Odontopediatria, Dentista–Periodontia, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico–Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Pronto Atendimento, Médico Plantonista Ginecologista, Médico Plantonista Cirurgião Geral, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Orientador Pedagógico II, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês Professor de Ensino Infantil e Psicólogo Escolar.

A seleção dos candidatos compreenderá de provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e, para alguns dos cargos, provas de planos de aula, de caráter classificatório; provas de redação, de caráter classificatório; provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório; e provas de títulos, de caráter classificatório.

As Provas Objetivas, Redação e Plano de Aulas serão realizadas no dia 14 de junho de 2015. Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Extrema e disponíveis no site da organziadora, a partir do dia 01/06/2015, planilhas contendo locais e horários de realização das provas objetivas.

Já as Provas Práticas serão realizadas no dia 02 de agosto de 2015, em horários e locais a serem definidos e divulgados em 28/07/2015.

Edital Concurso Extrema 2015

Atualizado 9 anos atrás