Prefeitura de Cândido Mota-SP abre concurso com 20 vagas de Gari

A Prefeitura do Município de Cândido Mota, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público Nº 01/2015, destinado ao preenchimento de 20 vagas na função de Gari, que exige ensino fundamental incompleto e conhecimentos específicos da área. Das oportunidades, uma é reservada para candidato com deficiência.

A organização está sendo feita pela Exitus Consultoria. Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico: www.exitusconcursos.com.br e preencher o formulário de inscrição, durante o período de 13 a 26 de fevereiro de 2015, com início às 08:00 do dia primeiro dia e encerramento às 23:59 horas do último dia. Será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$ 10,00.


Aqueles candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão usar o computador que será disponibilizado, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h00, na sede do Acessa São Paulo, na Praça Monsenhor David, nº 7 – Centro – Cândido Mota – somente nos dias úteis, mediante o preenchimento de um cadastro e apresentação do documento de identidade.

As Provas Escritas provavelmente serão realizadas no dia 15 de março de 2015 (domingo) – período da manhã – em local a ser comunicado após o encerramento das inscrições através de afixação do Edital de Convocação.

Edital Concurso Cândido Mota 2015Clique aqui