Prefeitura de Bujari (AC) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura do Município de Bujari, no Acre, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, torna público a realização do processo seletivo simplificado para contratação e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio completo para o serviço nas unidades básicas de saúde.

As inscrições ocorrerão na data 23 de fevereiro de 2015, das 8 às 12 horas e das 14 às 19 horas (horário local), devendo ser realizadas no Centro de Cultura e Florestania do Bujari, Rua Raio de Sol, s/nº, Bairro Centro.


Será permitida a inscrição por procuração especifica para esse fim, mediante a entrega do respectivo instrumento procuratório, com firma reconhecida, acompanhada de cópia do documento de identidade do procurador.

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá duas fases: Primeira Fase – Análise Curricular que será constituída da análise das informações curriculares comprovadas, corresponderá a 100 pontos. A análise curricular será coordenada pela Comissão desse Processo Seletivo Simplificado. Segunda Fase – Entrevista: Somente estará habilitado para participação da entrevista o candidato que fizer a pontuação mínima correspondente ao itens 5.1 e/ou 6.1.3 o total geral/unitário de 15 pontos.