Prefeitura de Barra Bonita (SP) realiza processo seletivo 01/2015

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, Estado de São Paulo, faz saber que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público, destinado à contratação temporária de Professor, para classes vagas ou substituições de titulares afastados de seus empregos, durante o ano letivo de 2015, para as funções do magistério: PEB I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (ciclo i), PEB II de: Biologia, Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Informática, Matemática, Português, Química e Sociologia.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 16 de fevereiro a 02 de março de 2015, até às 23h59min59seg – horário de Brasília. A taxa de inscrição custará R$ 35,00.


A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita, com pelo menos, cinco dias de antecedência. Outros meios de convocação não possuem caráter oficial, pois são apenas informativos, devendo o candidato acompanhar a publicação dos referidos Editais de Convocação para Provas pela imprensa escrita.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...