Prefeitura de Anajás (PA) abre concurso para 376 vagas

Na cidade paraense de Anajás, já se encontram abertas as inscrições para concurso público Nº 001/2015, destinado ao provimento de 376 vagas no quadro de cargos da Prefeitura Municipal. As oportunidades são distribuídas entre funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

A organização está sendo feita pela Faculdade Integrada Carajás. As inscrições tiveram início ontem (17) e devem ser feitas até o dia 17 de março de 2015, através da internet, por meio do site: www.portalfic.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 70,00.


Os cargos com vagas abertas são de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Agente de Tributos, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Microscopista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Enfermeiro, Professor, Supervisor Escolar e Orientador Educacional.

A aplicação das provas objetivas de múltipla escolha está marcada para o dia 5 de abril de 2015, em horário a ser definido e divulgado quando da homologação das inscrições.

Edital Concurso Anajás 2015

Carregando...