Prefeitura de Ametista do Sul (RS) anuncia concursos para todos níveis

Uma boa oportunidade para os interessados em fazer parte do quadro de servidores da Prefeitura de Ametista do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, foi anunciada nesta sexta-feira (20). A prefeitura publicou os extratos de editais de dois concursos públicos no Diário Oficial.

Com a organização da Objetiva Concursos, os certames vão preencher vagas nos cargos de Agente Administrativo, Agrônomo, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico Geral Comunitário, Médico Pneumologista, Monitor, Motorista, Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Professor de Educação Infantil, Professor de 5ª a 8ª Séries: Educação Física e Inglês, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Visitador PIM e Monitor do PIM.


A partir da próxima segunda-feira (23), estarão abertas as inscrições para os concursos, tendo término no dia 23 de março de 2015. As inscrições serão efetivadas através da internet, por meio do site www.objetivas.com.br.

Os editais completos, com todas as informações acerca dos concursos públicos, serão publicadas até a segunda-feira.