Marinha abre concurso para Soldados Fuzileiros Navais de 2016

A Marinha do Brasil, através do Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN), torna público que, no período de 2 a 30 de março de 2015, estarão abertas as inscrições para o concurso de admissão ao Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN) para as Turmas I e II/2016.

O concurso de admissão ao C-FSD-FN será realizado sob a supervisão do CPesFN, em seis etapas, a saber: Exame de Escolaridade, Verificação de Dados Biográficos, Verificação de Documentos, Inspeção de Saúde, Teste de Suficiência Física e Exame Psicológico.


As inscrições serão realizadas em âmbito nacional, na página oficial do CGCFN, no endereço www.mar.mil.br/cgcfn, no link “Concursos”. As inscrições poderão ser solicitadas somente entre 8h do dia 2 de março e 23h59 do dia 30 de março de 2015, horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$ 12,00.

As vagas, nos Órgãos de Formação, serão distribuídas da seguinte maneira: Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves – CIAMPA: 1620 vagas destinadas, preferencialmente, aos candidatos das regiões SUL e SUDESTE do Brasil, obedecendo a ordem de classificação; e Centro de Instrução e Adestramento de Brasília – CIAB: 240 vagas destinadas, preferencialmente, aos candidatos das regiões NORTE, NORDESTE e CENTRO-OESTE do Brasil, obedecendo a ordem de classificação no concurso.

Edital Concurso Marinha 2015 C-FSD-FN (Clique aqui)

Carregando...