Espírito Santo do Turvo (SP) lança concurso para 08 vagas

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Turvo, São Paulo, abriu o prazo de inscrições para o concurso público Nº 01/2015, com a realização da empresa CEMAT. São ofertadas oito oportunidades de níveis fundamental e superior.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 23 de fevereiro a 04 de março de 2015, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação será de R$ 40,00 ou R$ 55,00.


Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet), poderão utilizar o ACESSA SP, no horário de expediente das 8h às 11h e das 13h às17h, localizado à Rua Francisco José Martins, nº 4-10, Centro, na cidade de Espírito Santo do Turvo-SP para efetuar asinscrições.

Cargos: Agente de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Médico Ginecologista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Motorista.

O concurso público constará de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos; e Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os empregos de Agente/Serviços Escolares, Assistente Administrativo e Motorista/Diversos que será realizada oportunamente, em 2ª fase, somente aos candidatos habilitados e classificados na prova escrita.

As provas objetivas serão aplicadas na própria cidade de Espírito Santo do Turvo-SP, na E.M.E.F. “Antonio Gonçalves das Neves”, sita à Rua Antonio Martins, nº. 1-42, Centro, na data de 15 de março de 2015 (domingo), no horário com início às 9h.

Edital Concurso Espírito Santo do Turvo 2015Clique aqui