Edital do concurso de Praia Grande (SP) 2015

Edital do concurso público aberto pela Prefeitura de Praia Grande, Estado de São Paulo, para o provimento de 104 vagas de todos os níveis escolares.

EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO – Nº 001/2015

O Município da Estância Balneária de Praia Grande, através da Secretaria de Administração e da Comissão Especial de Concurso Público, nos termos da legislação vigente, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público para os cargos descritos na Tabela abaixo.


As provas objetivas estão previstas para o dia 12 de abril de 2015 em local e horário a ser definido em Edital de Convocação a ser divulgado no dia 01 de abril de 2015 no Quadro de Avisos da Sede da Prefeitura, no jornal “Gazeta do Litoral” e nos sites www.praiagrande.sp.gov.br. e www.ibamspconcursos.org.br.

A realização do Concurso Público foi autorizada pelo Senhor Prefeito Municipal, conforme despacho exarado em processo próprio.

Os candidatos nomeados estarão sujeitos ao que dispõe a Lei Complementar nº 015, de 28 de maio de 1992 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Praia Grande), além de regras próprias da legislação federal, estadual e municipal pertinente e às presentes instruções especiais.

Os candidatos nomeados para o cargo de PROCURADOR DE NÍVEL I – CATEGORIA INICIAL estarão sujeitos ao que dispõe na Lei Complementar nº. 504, de 24 de março de 2008 (Dispõe sobre a carreira de Procuradores Municipais da Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande e dá outras providências) e subsidiariamente a Lei Complementar nº 015, de 28 de maio de 1992 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Praia Grande), além de regras próprias da legislação federal, estadual e municipal pertinente, e às presentes instruções especiais.

Os candidatos nomeados para o cargo de TÉCNICO PEDAGÓGICO DESPORTIVO EM SKATE estarão sujeitos ao que dispõe na Lei Complementar nº. 592, de 27 de junho de 2011 (Plano de Carreira e Estatuto do Magistério Público Municipal) e subsidiariamente a Lei Complementar nº 015, de 28 de maio de 1992 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Praia Grande), além de regras próprias da legislação federal, estadual e municipal pertinente, e às presentes instruções especiais. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais a seguir transcritas.

Edital Completo

Carregando...