Edital Concurso de Prata - MG 2015

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Prata, Estado de Minas Gerais, para o provimento de 160 vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2015

ANUAR ARANTES AMUI, Prefeito Municipal de Prata, por meio da Secretaria da Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime estatutário – Lei Complementar nº 002, de 31 de janeiro de 2006, do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 2963, de 09 de outubro de 2014 – Regulamento de Concursos, e pelas demais disposições legais vigentes. A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público, dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações do Município, e/ou seus extratos serão publicados no “Diário Oficial dos Municípios Mineiros”; e/ou Jornal “De Negócios” e/ou Jornal “O Pratense”, ambos de Prata/MG. Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.prata.mg.gov.br. É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.


CAPÍTULO I – DOS CARGOS E VAGAS

1.1. DAS VAGAS:

1.1.1. O concurso público destina-se ao provimento das vagas legais existentes, de acordo com a tabela de cargos abaixo e ainda das que vierem a existir no prazo de validade do Concurso.

1.1.2. A habilitação no Concurso Público não assegura ao candidato a posse imediata, mas apenas a expectativa de ser nomeado segundo as vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação.

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição no Concurso Público implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação pelo candidato das condições estabelecidas neste Edital.

2.2. Os candidatos deverão inscrever-se somente em um cargo, tendo em vista a possibilidade de realização das provas para todos os cargos na mesma data e horário.

2.3. As inscrições serão somente pela Internet.

2.4. PERÍODO: 21/02/2015 a 15/03/2015.

2.5. DA INSCRIÇÃO PELA INTERNET (não presencial):

2.5.1. As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 21 de fevereiro de 2015 até às 23h59min do dia 15 de março de 2015, pelo site www.objetivas.com.br.

Edital Completo