Edital Concurso de Extrema - MG 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Extrema, Estado de Minas Gerais, para o preenchimento de 277 vagas de todos os níveis de escolaridade.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL N.º 001/2015

A Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Extrema e a Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda – EPP fazem saber que realizarão Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Extrema observado o disposto na Legislação Municipal e na forma determinada neste Edital.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, por seus Anexos e eventuais retificações, e sua execução caberá à empresa Rumo Certo Serviços.

1.2. Comissão de Concurso Público, criada por meio da Portaria nº 1.119, de 28 de janeiro de 2015, tem o fim de fiscalização deste certame, sendo que suas funções cessarão após a homologação da classificação final do Concurso.

1.3. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

1.3.1. Uma vez efetivada a inscrição, somente será permitida a alteração nos seus dados, mediante requerimento do candidato, durante o período das inscrições determinado no item 5.1 deste Edital, na forma do item 10.8.

1.4. A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá as seguintes fases: a) provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; b) provas de planos de aula para os cargos definidos no Anexo I deste Edital de caráter classificatório; c) provas de redação para os cargos definidos no Anexo I deste Edital de caráter classificatório; d) provas práticas para os cargos definidos no Anexo I deste Edital de caráter eliminatório e classificatório e) provas de títulos para os cargos definidos no Anexo I deste Edital de caráter classificatório.

1.5. O concurso público será realizado no Município de Extrema.

1.5.1. Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades.

1.6. A divulgação do Edital do Concurso Público será da seguinte forma: a) O Extrato do Edital será publicado no Jornal Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais. b) O Edital na íntegra será publicado, no Quadro de avisos da Prefeitura de Extrema e nos endereços eletrônicos: www.rumocertoservicos.com.br e www.extrema.mg.gov.br.

1.7. Os demais atos pertinentes ao certame serão publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura de Extrema e nos sites: www.rumocertoservicos.com.br e www.extrema.mg.gov.br. 1.8. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais, avisos e comunicados referentes a este Concurso Público, que sejam publicados através dos meios de divulgação acima citados.

2 – DAS INFORMAÇÕES GERAIS E REQUISITOS PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS, CARGOS E VALORES DE INSCRIÇÕES

2.1. Os Cargos, Vagas, Vencimentos, Valores de Inscrição, Carga Horária, Escolaridades, Tipos de Provas e o Número de Questões, Pontos por Questão, Atribuições dos Cargos e Programa de Provas a serem aplicadas a cada cargo e o Cronograma Previsto, são os constantes dos Anexos I, II, III e IV deste Edital.

2.1.1. Cargos, Número de Vagas, Valores de Inscrição, Escolaridade Exigida, Tipos de Prova e Número de Questões, Requisitos, Remuneração e Carga Horária Semanal, constam no Anexo I deste Edital.

2.1.2. Principais Atribuições dos Cargos constam no Anexo II deste Edital.

2.1.3. Os Programas de Provas a serem aplicadas a cada cargo constam no Anexo III deste edital.

2.2. Ao número de vagas estabelecido no Anexo I deste Edital poderão ser acrescidas novas vagas que surgirem, observada a disponibilidade financeira e orçamentária, e forem solicitadas pela Prefeitura de Extrema e autorizadas pela Câmara Municipal, dentro do prazo de validade do Concurso Público.

2.3. O Cronograma descrito no Anexo IV, onde constam as datas de todos os eventos, é de natureza provisória, podendo excepcionalmente ser alterado.

2.4. O Regime Jurídico dos Cargos oferecidos neste Edital será o ESTATUTÁRIO, em conformidade com a Lei Complementar Municipal nº 789 de 11 de outubro de 1990 e alterações posteriores, que devem ser consideradas.

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...