Concurso Prefeitura de Teixeira de Freitas (BA) 2015

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Estado da Bahia, deve lançar nos próximos meses um edital para realização de Concurso Público, segundo informou o secretário de Administração, Antônio Bodeiro. Recentemente aconteceu no município o rompimento com funcionários contratados, para adequação legal para a abertura do concurso público.

Para esclarecer dúvidas sobre o processo de rescisão, o secretário convidou a comissão dos ex-funcionários da Egerts para reunião no dia 22 do mês passado e expôs a importância da realização do certame. “O que houve foi um desencontro de informações, a Prefeitura já depositou o dinheiro da rescisão desde a terça-feira desta semana, cabe à contadoria da empresa confeccionar os documentos rescisórios, a fim de que o dinheiro, que já está depositado, seja liberado”, explicou o Bodeiro.


O processo de licitação para contratação da empresa responsável pela organização do certame está sendo concluído. Após essa etapa, será publicado com todas as informações.

Com informações da Prefeitura

Informe Erro Carregando...