Concurso Prefeitura de Teixeira de Freitas (BA) 2015

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Estado da Bahia, deve lançar nos próximos meses um edital para realização de Concurso Público, segundo informou o secretário de Administração, Antônio Bodeiro. Recentemente aconteceu no município o rompimento com funcionários contratados, para adequação legal para a abertura do concurso público.

Para esclarecer dúvidas sobre o processo de rescisão, o secretário convidou a comissão dos ex-funcionários da Egerts para reunião no dia 22 do mês passado e expôs a importância da realização do certame. “O que houve foi um desencontro de informações, a Prefeitura já depositou o dinheiro da rescisão desde a terça-feira desta semana, cabe à contadoria da empresa confeccionar os documentos rescisórios, a fim de que o dinheiro, que já está depositado, seja liberado”, explicou o Bodeiro.


O processo de licitação para contratação da empresa responsável pela organização do certame está sendo concluído. Após essa etapa, será publicado com todas as informações.

Com informações da Prefeitura