Concurso para Prefeitura de Frei Gaspar - MG 2015

Com a organização da Ágora Consultoria Ltda, a Prefeitura de Frei Gaspar, município do estado de Minas Gerais, realizará o concurso público Nº 01/2015. O edital resumido foi publicado nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial.

O prazo para a efetivação da inscrição será de 15 de abril até o dia 15 de maio de 2015. As inscrições presenciais deverão ser realizadas na Secretaria de Educação, que fica na Rua Francisco Bessa Couto, s/nº, no Centro, segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Já inscrições pela internet, serão recebidas no site www.agoraconsultoria.srv.br.


Cargos: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Biomédico, Condutor de Veículo Coletivo, Condutor de Veículo de Carga, Condutor de Veículo Leve, Coordenador do CRAS, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Operador De Máquina Leve, Operador De Máquina Pesada, Professor PI, Professor PII – Ciências, Professor PII – Educação Física, Professor PII – Inglês, Servente Escolar, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Saúde Bucal e Zelador de Cemitério.

Mais informações poderão ser obtidas no edital de abertura, o qual pode ser consultado clicando aqui.

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...