Concurso em Espigão Alto do Iguaçu-PR abre vagas em 05 cargos

A Prefeitura de Espigão Alto do Iguaçu, Estado do Paraná, através do concurso público Nº 01/2015, vai preencher vagas de Procurador Jurídico, que exige formação superior, e de Mecânico, Operador de Máquina, Vigia e Motorista I, com exigência do ensino fundamental completo.

Os interessados poderão se inscrever no prazo de 06 de fevereiro até às do dia 02 de março de 2015. As inscrições estão sendo feitas pelo site www.institutobrasil.net.br, sendo confirmado só após o pagamento da taxa, que será de R$ 40,00 para cargos de nível fundamental e R$ 120,00 para posto de nível superior.


A primeira etapa do concurso constará de realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será composta de prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, somente para o cargo de Motorista I e Operador de Máquina; e prova de títulos, de caráter apenas classificatório, para o cargo de Procurador Jurídico. Ainda haverá uma terceira etapa, que consistira na realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 29 de março de 2015, no período da manhã. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Espigão Alto do IguaçuClique aqui