Concurso da EBSERH 2015 - vagas em três hospitais

A escolha da organizadora de concursos públicos para três hospitais universitários filiados à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), estatal vinculada ao Ministério da Educação, foi publicada no Diário Oficial da União, na quinta-feira, 12.

Serão ofertadas vagas para os seguintes hospitais: HU/UFJF – Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora, Hospital Universitário Professor Doutor Horácio Carlos Panepucci, vinculado à Universidade Federal de São Carlos, e HEUFPel – Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas.


Após a assinatura do contrato, a Ebserh, em conjunto com as superintendências dos hospitais, trabalha na definição dos perfis dos cargos e número de vagas que serão oferecidas. O Instituto AOCP será o responsável pela elaboração dos editais normativos que serão publicados em breve.

A EBSERH é responsável pelas unidades hospitalares que aderiram ao seu modelo de gestão, em parceria com as universidades federais às quais estão ligados. Com o ingresso dos aprovados, será possível criar novos leitos e reativar leitos atualmente sem uso, em função da falta de profissionais. A recomposição do quadro de pessoal é uma das medidas dos planos de reestruturação dos hospitais propostos pela Ebserh às universidades durante a adesão à empresa.

Com informações da Ebserh

Informe Erro Carregando...