Câmara de Itaguari (GO) abre concurso com 08 vagas

A Câmara Municipal de Itaguari, Estado de Goiás, recebe inscrições para o concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de prover 08 vagas, das quais duas são imediatas e seis são para cadastro reserva. As oportunidades são para Controlador Interno e Auxiliar de Serviços Gerais.

O candidato deverá realizar sua inscrição, via internet, utilizando-se do site www.ebraconconcursos.com.br, no período compreendido entre as 10:00 horas do dia 24 de março e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de abril de 2015. Os valores das taxas de inscrição serão: R$ 40,00 para o cargo de nível fundamental e R$ 80,00 para o cargo de nível médio.


Para os candidatos que não dispuserem de computador e internet, poderão comparecer na Câmara Municipal de Itaguari-Go, no mesmo período acima e no horário de 13:00 às 16:00 horas, onde será disponibilizado computador com impressora e um servidor para auxiliar nos trabalhos, devendo o candidato conferir minuciosamente as informações prestadas e inseridas, pelas quais assumirá plena responsabilidade.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Itaguari-GO, no dia informado no site www.ebraconconcursos.com.br e no placar da Câmara Municipal, na data prevista neste edital. A prova terá três horas de duração.

Edital Concurso Itaguari 2015Clique aqui