Bom Jesus do Oeste - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura do Município de Bom Jesus do Oeste, Estado de Santa Catarina, abriu as inscrições para Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas em caráter temporário.

As inscrições para o Processo Seletivo somente serão efetuadas pela internet, através do endereço eletrônico: www.icap.net.br, no período de 02 de fevereiro ao dia 03 de março de 2015. O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00 para os cargos que exigem nível superior; e R$ 55,00 para o cargo que exige nível médio.


O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira constará de prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, obrigatória para todos os cargos; e a segunda de prova de títulos, de caráter classificatório para os cargos de Auxiliar de Ensino, Professor de Educação Infantil; Professor de Anos Iniciais e Professor de Artes.

A prova escrita será aplicada para todos os cargos no dia 22 de março de 2015, na Escola Municipal Professor Albano Borre, situada na Avenida Cristo Rei n° 180, Centro, no município de Bom Jesus do Oeste (SC).

Edital de Abertura