Alto Araguaia (MT) promove processo seletivo para todos níveis

A Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, Estado de Mato Grosso, abre hoje (25) o prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado N° 001/2015, com a finalidade de preencher cinco vagas e formar cadastro de reserva. A realização fica sob a responsabilidade da ACPI – ASSESSORIA, CONSULTORIA, PLANEJAMENTO & INFORMÁTICA LTDA.

As oportunidades são para as funções de Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Letras/ Inglês, Professor de Libras, Professor de História, Professor de Geografia Professor de Educação Física, Psicólogo, Monitor de Desenvolvimento Infantil, Monitor de Transporte Escolar, Urbano, Instrutor de Coral e Contínuo.


As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 22 de Março de 2015, no período matutino, das 09h às 12h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Secretaria e no seguinte endereço eletrônico da ACPI.

As inscrições deverão ser feitas no período de 25 de fevereiro a 06 de março de 2015, através do site www.acpi.com.br, ou de forma presencial, na Rua João II, Nº 284, Bairro: Alvorada, Alto Araguaia- MT, das 08:00h às 17:30h, de segunda a sexta-feira. A taxa de participação varia entre R$ 20,00 e R$ 30,00.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...