Alta Floresta D’Oeste (RO) anuncia concurso com mais de 60 vagas

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, município do estado de Rondônia, deve publicar nos próximos dias o edital de abertura do seu concurso público Nº 01/2015, que ofertará mais de 60 vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Por meio do certame, serão oferecidas oportunidades para Médicos, Agente Administrativo, Merendeira, Motorista, Serviços Gerais, Agente Fiscal, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Zeladora, Agente Comunitário de Saúde, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Pedagogia, Professor de Geografia e Professor de Educação Física.


O concurso está sendo organizado pelo Instituto Exatus, empresa vencedora da licitação para contratação da banca organizadora. Os interessados poderão se inscrever através da internet, por meio do site do Instituto Exatus – www.saber.srv.br, em prazo que estabelecido oportunamente através do edital.

O edital já era para ter sido publicado, mas, devido alterações no quantitativo de vagas e adição de cargos da Câmara de Vereadores, ocorreu um atraso na publicação.

Edital publicado! Clique aqui e confira.

Atualizado 9 anos atrás