Vila Bela da Santíssima Trindade (MT) abre seletivo com 130 vagas

A Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, Estado de Mato Grosso, está realizando Processo Seletivo Simplificado N° 001/2015, para o preenchimento de 130 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, em local na Rua Pouso Alegre, s/nº – Centro, Vila Vela da Santíssima Trindade ‐ MT, ou via internet, através do site www.acpi.com.br, no período de 13 a 23 de janeiro de 2015.


As oportunidades são para funções de Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Assistente Social, Instrutora de Curso de Artesanatos, Orientadora Social, Merendeira, Motorista de Veículo Pesado e Zeladora, com salários que variam de R$ 788,00 a R$ 3.965,09.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 08 de fevereiro de 2015, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.acpi.com.br.

Edital Processo Seletivo 2015