Tribunal de Justiça-SP realiza concurso para Estatístico Judiciário

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) está promovendo, através da Fundação VUNESP, concurso público para o provimento de duas vagas na função de Estatístico Judiciário, que exige que o candidato tenha concluído, até a data da posse, o curso de Ensino Superior em Estatística em Instituição reconhecida pelo MEC, com diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Regional de Estatística da 3ª Região (CONRE-3).

Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o site www.vunesp.com.br e preencher o formulário de inscrição, durante o período de 09 de fevereiro a 20 de março de 2015. A taxa custa R$ 68,00.


O candidato aprovado que vier a ser nomeado estará sujeito à jornada completa de trabalho de 40 horas semanais, percebendo os vencimentos e demais vantagens, num total de R$ 6.309,90, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

A aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 26 abril de 2015. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente, através de edital de convocação para a prova e cartões de convocação, que serão encaminhados pela Fundação VUNESP aos candidatos pelos Correios.

Edital Concurso TJ-SP 2015 (Clique aqui)