São Bento do Una - PE abre 197 vagas para professores

A Administração do Município de São Bento do Una, Estado de Pernambuco, abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de professores que atuarão na educação infantil, nos anos e/ou séries iniciais e finais do ensino fundamental, da Rede Pública Municipal.

A inscrição deverá ser efetuada entre os dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2015, de 08 às 13 horas, na sede da Prefeitura, situada à Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro – São Bento do Una – PE, no 2º andar – Sala da Secretaria de Educação, junto a Comissão de Seleção.


A primeira etapa do processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em Análise Curricular, a ser feita com base na titulação e na experiência profissional do candidato.

No dia 04/02/2015, ocorrerá a divulgação no Diário Oficial Eletrônico do Município e em mural afixado na sede da Administração Pública Municipal da relação dos classificados na 1ª etapa do processo seletivo e convocação dos mesmos para etapa seguinte.

Edital de Abertura