Rio Branco do Ivaí (PR) abre concurso para 22 vagas e CR

Saiu o edital de abertura do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio Branco do Ivaí, no Paraná, para o provimento de 22 vagas e formação de cadastro de reserva. O edital N.º 001/2015 foi publicado nesta quarta-feira (28), no site da organizadora, a Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória – Uniuv.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Eletricista, Gari, Motorista, Mecânico, Operador de Máquinas, Pedreiro, Vigia, Agente de Endemias, Auxiliar Administrativo, Oficial Administrativo, Vigilante Sanitário, Professor de Magistério, Técnico em Enfermagem, Técnico de Raio X, Assistente Social, Advogado, Contador, Dentista/Odontólogo, Engenheiro Civil, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Arte e Professor de Educação Física.


Os interessados em efetivar sua inscrição deverão realizá-la entre os dias 29 de janeiro a 02 de março de 2015, através da internet, por meio do site concursopublico.uniuv.edu.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O concurso público constará de duas etapas, e será composto por prova objetiva (1.ª fase), prova prática (2.ª fase para candidatos aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas) e prova de títulos (2.ª fase para Professor). No dia 22 de março de 2015, ocorrerá a realização das provas objetivas, com início às 13h30min.

Edital Concurso Rio Branco do Ivaí 2015Clique aqui