Processo Seletivo de Abelardo Luz - SC 2014 / 2015

A Prefeitura do Município de Abelardo Luz, Estado de Santa Catarina, torna público a realização de processo seletivo n° 02/2014, para provimento de 188 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até às 12h do dia 09 de janeiro de 2015, no endereço eletrônico www.omniconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 25,00 e R$ 50,00.


Cargos: Agente de Identificação, Fiscal de Obras e Postura, Operador de Motoniveladora/Assentamentos, Operador de Trator de Pneus/Cidade, Operador de Escavadeira Hidráulica/Assentamentos, Operador de Retroescavadeira/Assentamentos, Operador de Trator de Esteiras/Assentamentos, Operador de Rolo Compactador/Assentamentos, Motorista de Caminhão, Médico Veterinário, Monitor Pedagógico, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Motorista de Ambulância, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Agente de Serviços Gerais, Balseiro, Operador de Motoniveladora, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Pedreiro/Carpinteiro, Eletricista, Mecânico e Motorista de Caminhão, Agente de Limpeza, Copa e Cozinha, Vigia, Motorista de Ônibus, Monitor de Informática, Assistente Técnico Pedagógico, Auxiliar de Ensino e Professor.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Abelardo Luz, Estado de Santa Catarina, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. A aplicação está prevista para o dia 24 de janeiro de 2015, em horário e local a ser informado.

Edital de Abertura