Prefeitura de Tijucas do Sul (PR) abre concurso com 156 vagas

Serão preenchidas, através do concurso público Nº. 001/2015, 156 vagas no quadro de servidores da Prefeitura de Tijucas do Sul, no Paraná. Há oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização será feita pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

A partir das 10 horas do dia 23 de janeiro até às 23hs59min do dia 09 de fevereiro de 2015, os interessados poderão efetuar a inscrição, através da internet, no site da FAUEL.


Os cargos com vagas abertas são de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Analista Administrativo, Analista em Recursos Humanos, Analista Financeiro, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Limpeza Pública, Farmacêutico Bioquímico, Borracheiro, Contador, Cuidador de Idosos, Cuidador Social, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Instrutor de Esportes, Mecânico de Veículo Leve, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Ultrassonografista, Veterinário, Monitor de Creche, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Professor, Psicólogo, Técnico Ambiental, Técnico em Radiologia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática e Técnico em Patologia Clínica. Os salários vão R$ 848,74 a R$ 9.112,25.

Será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do Anexo III do Edital. A Prova Objetiva será realizada na cidade de Tijucas do Sul, Estado do Paraná, na data provável de 01 de março de 2015 em local e horário a serem divulgados em Edital Específico.

A Prova de Títulos, para o cargo de Professor, terá caráter classificatório. Os títulos deverão ser entregues à FAUEL, no dia de realização da prova objetiva, conforme instrução dos fiscais de sala, devendo o candidato levar os mesmos acondicionados em envelope com identificação de nome, cargo e concurso.

Edital Concurso Tijucas do Sul 2015

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...