Prefeitura de Terra Nova do Norte-MT abre 39 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso, está realizando Processo Seletivo Simplificado 001/2015 e Processo Seletivo Público 001/2014, para o provimento de um total de 39 vagas, além de formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são as seguintes: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Nutrição, Vigia, Motorista, Monitor de Creche, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Professor Ciências Agrárias, Professor Ciências Humanas, Professor Ciências da Natureza, Professor Educação Física, Professor Licenciado em Letras, Professor Matemática, Professor Pedagogo, Auxiliar de Limpeza e Manutenção, Motorista de Caminhões, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Vigia, Técnico Agrícola ou Agropecuário, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro.


A organização e a aplicação da 1ª fase (prova objetiva) serão de responsabilidade da empresa S.O.S. ASSESSORIA CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA LTDA.

As inscrições serão realizadas “GRATUITAMENTE” e exclusivamente nas unidades da Secretaria de Saúde do Município (Postos de Saúde) de Terra Nova do Norte das áreas abrangidas pelas vagas disponibilizadas, mediante a comprovação documental da residência na Microárea inscrita. O atendimento das inscrições será presencial (pessoalmente ou através de procuração autenticada) em cartório, no período de 15 a 30 de janeiro de 2015.

As provas da 1ª fase (provas objetivas) serão realizadas no dia 15 de fevereiro de 2015, com início das provas previsto para às 8:00hs, na Escola Estadual 12 de Abril – Av. Clóves Felício Vetoratto – centro; e na Escola Estadual Chapeuzinho Vermelho, localizada na Rua São Pedro nº 126, (próximo ao Fórum).

Edital Processo Seletivo Simplificado 2015
Edital Processo Seletivo Público 2014

Carregando...