Prefeitura de São Ludgero-SC abre processo seletivo 01/2015

A Prefeitura Municipal de São Ludgero, Estado de Santa Catarina, anunciou a abertura das inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para contratação de profissionais componentes das equipes dos ESF e NASF.

São ofertadas quatro vagas nos cargos de Médico, Educador Físico, Nutricionista e Psicólogo, com exigência do ensino superior completo.


O candidato deverá acessar o site www.mgaconcursospublicos.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. As inscrições deverão ser feitas até às 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2015. A taxa de inscrição terá o valor de R$ 50,00.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 22 de março de 2015, com início às 9h00min e término às 12h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 8h55min.

 

Edital de Abertura