Prefeitura de Santo Afonso (MT) oferece 37 oportunidades

A Prefeitura Municipal de Santo Afonso, em Mato Grosso, abriu processo seletivo simplificado, para preenchimento de vagas para suprir as necessidades temporárias de excepcional interesse público, como contratação de profissionais da educação de nível superior com formação específica para atuar nas secretarias municipais de educação e cultura, administração e planejamento, saúde, assistência social, infra-estrutura, urbanismo e obras públicas e agricultura especialmente, para preencher as vagas onde os respectivos cargos não foram preenchidos por concurso público, substituição de servidores efetivos afastados ou licenciados, e para os acréscimos de serviços extraordinários de prestação continuada ou não, nos estritos limites e permissivos legais.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 23 de Janeiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, nº. 155, Centro, neste Município de Santo Afonso-MT, das 08:00 às 11:00 horas.


A Prova Objetiva será realizada no dia 01 de fevereiro de 2015, das 08:00 às 12:00 hs, na Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva, Endereço: Rua Deputado Murilo Domingos, s/nº, Bairro Vila Alta, nesta cidade de SANTO AFONSO–MT.

O resultado final com a lista classificatória será divulgado no dia 04/02/2015 às 12:00 horas afixada no mural da Prefeitura Municipal de SANTO AFONSO, na Secretaria Municipal de Educação, na Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria Municipal de ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, e no site da prefeitura www.santoafonso.mt.gov.br e publicado na imprensa oficial do município.

 

Carregando...