Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS) abre concurso com 227 vagas

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, publicou edital de abertura do concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de prover 227 vagas, em funções de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Educador Social II, Enfermeiro 40hs, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral – 20hs, Médico Clínico Geral 40hs, Médico ESF 40hs, Médico Ortopedista 20hs, Médico Pediatra 20hs, Médico Plantonista, Médico Veterinário 20hs, Nutricionista, Odontólogo 40hs, Psicólogo, Professor Nível II (0 A 3 anos e onze meses), Professor Nível II (4 a 5 anos), Professor L.E.M – Inglês, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico Agrícola, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente de Fiscalização, Educador Social I, Eletricista de Baixa e Alta Tensão, Inspetor de Alunos, Mecânico Especialista em Motores, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Pá carregadeira, Agente de administração, Mecânico Eletricista de Veículos, Recepcionista, Educador Social, Oficial de Manutenção, Tratorista, Mecânico, Motorista, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Cozinheira de Escola Rural, Borracheiro e Lubrificador.


Os interessados deverão efetuar a inscrição no período de 15 de janeiro a 09 de fevereiro de 2015, apenas pela internet, através da página eletrônica www.fapec.org/concurso, mediante pagamento de taxa entre R$35,00 e R$120,00.

No dia 01 de março de 2015, provavelmente, serão aplicadas as Provas Escritas Objetivas, com duração total de quatro horas para todos os cargos. Os locais e horários de realização das provas constarão em Edital Específico, que será publicado oportunamente.

O concurso constará de Prova Prática para os 10 primeiros candidatos aprovados nas Provas Objetivas, para os cargos de: Motorista – Carteira Nacional de Habilitação – categoria “D”; Mecânico Especialista em Motores; Eletricista de Baixa e Alta Tensão; Oficial de Manutenção, Operador de Máquinas Retroescavadeira, Motoniveladora, Pá Carregadeira e Tratorista; Mecânico e Cozinheira. A data, hora e local de realização da mesma ainda será informado.

Também haverá Avaliação de Títulos, sendo convocados, em ordem decrescente da Nota da Prova Escrita Objetiva, dentro de até 10 vezes o número de vagas oferecidas para todos os cargos, respeitados os empates na última posição.

Edital Concurso Ribas do Rio Pardo 2015