Prefeitura de Porto Rico (PR) realiza concurso para 26 vagas

Com oferta de 26 oportunidades, a Prefeitura Municipal de Porto Rico, no Paraná, está com as inscrições abertas para seu concurso público nº 01/2015. Há chances para profissionais de todos os níveis de ensino.

A organização está sendo feita pela KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda. Os interessados em uma das vagas têm até o dia 22 de fevereiro para efetuar a inscrição no concurso, através da internet, no site no site da organizadora.


Os cargos ofertados são de Administrador, Agente de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gari, Guarda Municipal, Médico Clinico Geral, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesada, Operário Braçal, Professores, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Tratorista. O salário mensal varia de R$ 788,00 a R$ 8.449,08.

A Prova Escrita Objetiva, para todos as funções, será aplicada na data provável de 22 de março de 2015, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições. O gabarito oficial será divulgado no dia primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 15h00min.

O resultado das provas objetivas será divulgado no dia 10/04/2015, a partir das 15h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Porto Rico – PR, disponibilizado no site da KLC CONCURSOS e publicado no Órgão de Imprensa Oficial do Município.

Edital Concurso Porto Rico 2015 – Clique aqui