Prefeitura de Porto Ferreira - SP lança concurso com 11 vagas

Com oferta de 11 vagas, o concurso público da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, São Paulo, estará com as inscrições abertas a partir de quinta-feira (22). As oportunidades são para as funções de Fonoaudiólogo, Professor de Educação Infantil (Creche/ Pré-Escola) e Ensino Fundamental e Professor do Ensino Fundamental (Séries/Anos finais) e Ensino Médio Matemática.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 9 de fevereiro de 2015, por meio da internet, através do site oficial da prefeitura – www.portoferreira.sp.gov.br. A taxa custará R$50,00 ou R$60,00, de acordo com o cargo a ser concorrido.


O concurso constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Porto Ferreira/SP, na data prevista de 15 de março de 2015, nos turnos da manhã e da tarde, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação.

Não será enviado Cartão Informativo do Candidato‖ para o endereço fornecido na inscrição on-line. O candidato deverá, a partir do dia 6 de março de 2015, informar-se, pela internet, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.portoferreira.sp.gov.br ou no jornal que divulga os atos oficiais da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira em que local e horário irá realizar a prova. Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.

Edital Concurso Porto Ferreira 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...