Prefeitura de Penha (SC) lança concurso para 137 vagas

A Prefeitura Municipal de Penha, Santa Catarina, com a finalidade de preencher 137 vagas, está promovendo concurso público nº 01/2015. Podem concorrer às oportunidades candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

A partir do dia 19 de janeiro, os interessado já poderão efetuar a inscrição no concurso, tendo até o dia 19 de fevereiro de 2015. As inscrições feitas através do site www.infinityprovas.com.br.


Os cargos ofertados são de Contador de Fundos , Engenheiro civil, Médico clínico geral, Enfermeira, Nutricionista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente social, Advogado, Pedagogo Social, Médico veterinário, Psicopedagoga, Professor de tecnologia, Topógrafo, Analista Ambiental, Analista de Recursos Humanos, Técnico em segurança do trabalho, Auxiliar administrativo, Fiscal do Procon, Fiscal de obra, Agente endêmico, Técnico em edificações, Técnico em enfermagem, Técnico em radiologia, Cuidador infantil, Educador Social, Coveiro, Pedreiro, Operador de máquinas, Motorista de carro, Motorista de caminhão,  Auxiliar operacional, Servente merendeira, Vigia, Professor, Operador de trator de Pneu e Motorista categoria “D”. O salário mensal varia de R$ 611,37 a R$ 4.066,54.

A prova escrita será aplicada no dia 15 de março de 2015, das 9h:00min às12h:00min e das 14h:00min às17h:00min, em locais que ainda serão divulgados.

Já a Prova Prática, para os cargos de Motorista Categoria “B”, Motorista Categoria “C”,
Motorista Categoria “D”, Operador de Máquina e Operador de Trator de Pneu, será realizada no dia 12 de abril de 2015 em horário e local a ser definido no ato de convocação. A convocação para realização da Prova prática, será publicada no dia 07 de abril de 2015, lembrando que serão convocados os 20 primeiros candidatos aprovados na prova objetiva, indiferente do número de aprovados. Caso o 20º candidato tenha nota da prova objetiva igual ao(aos) subsequente(s), serão convocados todos que obtiverem nota igual ao 20º  colocado.

Também haverá Prova de Títulos (PT) para os cargos que exigem Nível Superior de caráter apenas classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva.

Edital Concurso Penha 2015