Prefeitura de Paulo Frontin (PR) lança concurso para 32 vagas

A Prefeitura Municipal de Paulo Frontin, no Paraná, está promovendo o concurso público nº. 001/2015, com vistas ao preenchimento de 32 vagas. Podem concorrer as mesmas candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã, 21 de janeiro, até o dia 09 de fevereiro de 2015, por meio da internet, através do site de concurso do Centro Universitário de União da Vitória – UNIUV. O valor da taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.


Os cargos ofertados são os seguintes: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Categoria D, Operador de Máquinas Categoria C, Auxiliar Administrativo, Professor, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Médico Especialista, Médico Generalista, Professor (A) de Educação Física e Psicólogo.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia de 8 de março de 2015, às 14h, em local que será divulgado em breve. A partir das 17h do dia seguinte, os candidatos poderão consultar os gabaritos preliminares.