Prefeitura de Nova Lacerda (MT) lança concurso para 99 vagas

Com o objetivo de preencher 99 vagas, a Prefeitura do Município de Nova Lacerda, Mato Grosso, publicou edital de abertura do concurso público Nº 001/2015. As oportunidades são para funções de níveis superior, médio e fundamental.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 09 horas de hoje, 20 de janeiro, até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de fevereiro de 2015, através da internet, no endereço eletrônico da KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA.


Através do certame, serão preenchidas vagas nos cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Braçais, Coveiro, Eletricista de Energia Elétrica, Motorista Nível II, Motorista Comboio e Lubrificação, Carpinteiro de Ponte, Auxiliar de Mecânico, Mecânico, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retro Escavadeira de Pneu, Operador de Trator de Pneu, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Analista Administrativo, Analista de Convênio e Prestação de Contas, Analista de Informática, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Bioquímico/Farmacêutico, Educador Físico, Enfermeiro, Médico, Monitor de Creche, Nutricionista, Odontólogo, Procurador, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Veterinário, Professor de Educação Infantil e Professor de Pedagogia. A remuneração mensal varia de R$ 788,00 a R$ 13.406,52.

A Prova Escrita Objetiva, para todos os concorrentes, será aplicada no dia 22 de fevereiro de 2015, com início às 09h00min, sendo que, o local será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Serão convocados para a Prova Prática os candidatos aos cargos de Auxiliar de Mecânico,
Mecânico, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retro
Escavadeira de Pneu e Operador de Trator de Pneu. A Prova Prática está prevista para ser realizada no mesmo dia da objetiva, com início a partir das 13h30min.

Também haverá avaliação de títulos para os candidatos inscritos para os cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Pedagogia. Os títulos deverão ser postados, via Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), à empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda, até o dia 06 de fevereiro de 2015.

Edital Concurso Nova Lacerda 2015

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...