Prefeitura de Modelo (SC) abre inscrição em concurso público

Com a finalidade de preencher 03 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura de Modelo, Estado de Santa Catarina, abriu o prazo para realização de inscrições para seu concurso público Nº 01/2015.

De acordo com o edital, os cargos com vagas abertas são de Auxiliar Educacional, Professor Educação Infantil, Agente de Saúde Pública, Motorista, Operador de Máquinas, Agente de manutenção e conservação e Auxiliar de Serviços Gerais Externos, que exigem ensino fundamental, médio ou superior.


As inscrições somente serão efetuadas pela internet, através do endereço eletrônico: www.icap.net.br, no período das 08h00min do dia13 de janeiro às 23h59min do dia 11 de fevereiro de 2015. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 90,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, a Prefeitura Municipal de Modelo – SC disponibilizará local com acesso à Internet, na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, sito à Rua Cristóvão Colombo, sn, atendimento nos dias úteis, horário das 08h00min às 11h00min.

A prova escrita será aplicada para todos os cargos no dia 08 de março de 2015, na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, situada na Rua Cristóvão Colombo, S/N, Centro, no município de Modelo (SC).

Edital Concurso Modelo 2015Clique aqui